Apartamento de 1 dormitório e 1 vaga, próximo ao HC no centro.

VendaR$ 5.943/m²R$ 295.368,48

IPTUR$ 1.000/ano

1 Quarto

Alarme

Piso laminado

TV a cabo

Excelente apartamento com 1 dormitórios com 45 metros privativos, com vaga de garagem no centro de Passo Fundo, próximo ao Hospital de Clínicas.

Jatobás

Apartamentos de 1 e 2 dormitórios com suite em ótima localização a 100m da praça do hospital da cidade. Gostou do Jatobás? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Gourmet

VendaR$ 5.943/m²R$ 295.368,48