Apartamento de 1 dormitório e 1 vaga, próximo ao HC no centro. - Club House Petrópolis

Apartamento de 1 dormitório e 1 vaga, próximo ao HC no centro.

1 quarto

1 banheiro

1 vaga

AP0519-DHH

Rua Lava Pés, 521 - Centro - Passo Fundo/RS

Excelente apartamento com 1 dormitórios com 45 metros privativos, com vaga de garagem no centro de Passo Fundo, próximo ao Hospital de Clínicas. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!