Sala, 40 m²
Rua Quinze de Novembro - Centro - Passo Fundo/RS

Sala à venda, 40 m² por R$ 370.000Rua Quinze de Novembro - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 9.250/m²R$ 370.000

Sala comercial com excelente acabamento em um edifício novo, moderno, com excelente localização à 80 metros do Shopping Bella Cittá.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Alpha Desing Offices

ALPHA DESING OFFICES!!
Um edifício para as expectativas mais exigentes em ambientes corporativos. Conta com controle de acesso para pessoas e veículos, recepção com porteiro, estacionamento rotativo, sala de reuniões e auditórios.

Auditório

Catraca eletrônica