Sala, 36.11 m²

Sala à venda, 36 m² por R$ 245.578,59Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 6.801/m²R$ 245.578,59

Lavabo

Importante: Algumas imagens desta publicação podem ser ilustrativas, imóvel sujeito à venda e preço sujeito a alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, preços e condições sujeitas à correções, unidades e vagas de garagem estão sujeitas à venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda.
BEM-VINDO (A) AO CLUBE! CRECI 24430-J

New Office & Mall

NEW OFFICE & MALL!!!

Conveniência, oportunidade e uma estrutura diferenciada fazem do NEW OFFICE & MALL um empreendimento comercial perfeito para quem procura um projeto contemporâneo diferente e muito valorizado.

Uma torre construída para gerar muitas possibilidades, não importa o tamanho do espaço que você precisa, ele se adapta ao seu modelo de negócio, proporcionando mais conforto e comodidade aos usuários.

Esquina

Pé Direito