Sala, 31.78 m²

VendaR$ 6.293/m²R$ 200.000

IPTUR$ 800/ano

TV a cabo

Ótima sala comercial, junto ao Shopping Bella Citta, no centro da cidade de Passo Fundo. Com vista privilegiada com ótima posição solar. Estrutura completa, com 4 elevadores, sala de reuniões, estacionamento rotativo, portaria, piso porcelanato com excelente acabamento.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Offices Bella Città

Offices Bella Città! Salas comerciais junto ao shopping Bella Città, ofecere a você e ao seu cliente fácil acesso com toda a estrutura anexa do shopping. Gostou do Offices Bella Città? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Acesso para deficientes

Central Telefônica