Sala, 27.6 m²
Avenida Brasil - Centro - Passo Fundo/RS

Sala à venda, 28 m² por R$ 199.000Avenida Brasil - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 7.210/m²R$ 199.000

ESPAÇOS NOBRES PERTO DE TUDO!!! Prime Life Business traz uma nova opção de salas comerciais no ponto mais valorizado da cidade, e tem além da excelente localização para negócios, versatilidade e acesso interno ao PrimeLife Garden, para oferecer a oportunidade de você morar e trabalhar com integração total e muito mais comodidade. Além de estar na avenida mais importante da cidade, o Prime Life Business está a poucos metros de dois dos principais hospitais da cidade, HSVP e IOT, conta com agências bancárias nas proximidades e está rodeado de serviços de toda natureza. Acesso rápido e fácil a negócios e lazer.

Prime Life Business

Tempo para o que realmente importa é a proposta do Prime Life. Você tem tudo ao seu alcance em poucos passos, com segurança, tranquilidade e conforto. O Prime Life é viver com mais tempo e com toda a qualidade de um empreendimento completo, com amplas áreas de lazer. O máximo de conforto e segurança e tudo o que a sua família precisa para viver com saúde e harmonia.

Portaria 24h

Código: SA0019-DHH