Sala, 125.5 m²
Rua Teixeira Soares - Centro - Passo Fundo/RS

Sala à venda, 126 m² por R$ 515.000Rua Teixeira Soares - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 4.104/m²R$ 515.000

Ótima sala comercial a venda em um dos melhores pontos comerciais da cidade. Excelente localização!! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Palmeira Real

PALMEIRA REAL!!!

Excelente empreendimento para quem deseja qualidade de vida no seu ambiente de trabalho. Um dos melhores pontos comerciais da cidade. Vista panorâmica da cidade a partir de todas as salas. Ambientes aconchegantes com elementos naturais como madeira, pedras e vegetação. Conforto térmico em todas as estações do ano. Elegância e leveza arquitetônica. Localização estratégica no centro da cidade.

Sistema de segurança

Código: SA0023-DHH