Loja comercial à venda, Centro, Passo Fundo. - Club House Petrópolis
Loja comercial à venda, Centro, Passo Fundo.

• VendaR$ 695.000R$ 8.637/m²

2 Banheiros
1 Vaga
80 m²
Área útil
140 m²
Área total

Porcelanato

Sobre o imóvel

Loja Térrea em Região Médica! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Acácia

Salas comerciais próximo ao Hospital São Vicente de Paula. Interessou? Entre em contato que passaremos maiores informações. (54) 3632-7333 / (54) 9634-9396 (WhatsApp), pelo Facebook ou por e-mail! Bem vindo(a) ao Clube!

Acessibilidade universal

Você prefere:

Visita presencial
Visita por vídeo-chamada

Qual o melhor dia e horário para você?

Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 695.000

Você prefere:

Visita presencial
Visita por vídeo-chamada

Qual o melhor dia e horário para você?

Invalid date
O local será confirmado pelo corretor