Loja de 60 m² na Rua Coronel Pelegrini, 501 - Vila Rodrigues... - Club House Petrópolis
Loja, 60 m², à venda por R$ 511.012
Rua Coronel Pelegrini, 501 - Vila Rodrigues - Passo Fundo/RS

Loja, 60 m², à venda por R$ 511.012Rua Coronel Pelegrini, 501 - Vila Rodrigues - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 511.012R$ 8.587/m²

60 m²
Área útil
70 m²
Área total

Sobre o imóvel

Ótima sala comercial para venda. Localizado no coração da cidade. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Via Venetto

Empreendimento com excelente localização a duas quadras da Faculdade IMED e a duas quadras da Avenida Presidente Vargas, próximo de mercados, praças, farmácias. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Água

Aquecimento Gás

Elevador

Esgoto

Galeria de águas pluviais

Gás encanado

Gerador

Guias e sarjetas

Iluminação pública

Instalações para internet

Portão eletrônico

Rua asfaltada

Código: LO0011-DHH
  • VendaR$ 511.012R$ 8.587/m²

Você prefere:

Visita presencial
Visita por vídeo-chamada

Qual o melhor dia e horário para você?

Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 511.012

Você prefere:

Visita presencial
Visita por vídeo-chamada

Qual o melhor dia e horário para você?

Invalid date
O local será confirmado pelo corretor