Kitnet próxima a Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), no bairro Vera Cruz.

VendaR$ 4.981/m²R$ 155.000

1 Quarto

Alarme

Excelente kitnet com localização privilegiada, próximo a Universidade Federal Fronteira Sul, gás central, medidor individual de água e luz.

Via Sete

Excelente empreendimento com localização privilegiada, próximo a Faculdade Federal de Medicina, Gás central, Medidores individuais de água e luz, água quente, detalhes da fachada em pele de vidro. Elevador.

Código: KN0043-DHH

VendaR$ 4.981/m²R$ 155.000