Kitnet, 38.35 m²
Rua Capitão Bernardo - Centro - Passo Fundo/RS

Kitnet à venda, 38 m² por R$ 280.799Rua Capitão Bernardo - Centro - Passo Fundo/RS

Amplo kitnet em um projeto perfeito para quem busca conforto. Excelente opção para quem deseja morar no centro da cidade sem perder o contato com a natureza. Nele você pode desfrutar da tranquilidade de morar na área verde ao lado do parque da Gare e próximo de tudo o que você precisa, a duas quadras da praça central de Passo Fundo.

Villa Casa Belga

VILLA CASA BELGA!!
Excelente opção para quem deseja morar no centro da cidade sem perder o contato com a natureza. Nele você pode desfrutar da tranquilidade de morar na área verde ao lado do parque da Gare e próximo de tudo o que você precisa, a duas quadras da praça central de Passo Fundo. Amplas kitnets e apartamentos de 1 dormitório em um projeto perfeito para quem busca conforto.

Acesso para deficientes

Entrada lateral