Kitnet, 33.04 m²
Rua João Lech - Leonardo Ilha - Passo Fundo/RS

Kitnet, 33 m²Rua João Lech - Leonardo Ilha - Passo Fundo/RS

• VendaSob consulta

Excelente kitnet, localizada próximo a UPF, com elevador, portão eletrônico e vagas para garagem. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Vicenza

RESIDENCIAL VICENZA!!!
Excelente empreendimento, localizado próximo a UPF, com elevador, portão eletrônico e vagas para garagem. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Código: KN0011-DHH
  • VendaSob consulta