Kitnet, 30.83 m²
Avenida Sete de Setembro - Vera Cruz - Passo Fundo/RS

Kitnet à venda, 31 m² por R$ 140.652Avenida Sete de Setembro - Vera Cruz - Passo Fundo/RS

VendaR$ 4.562/m²R$ 140.652

Excelente imóvel para investimento, próximo a Faculdade Federal de Medicina, infraestrutura do entorno completa. escolas, bancos, supermercados, praças. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Via Sete

Excelente empreendimento com localização privilegiada, próximo a Faculdade Federal de Medicina, Gás central, Medidores individuais de água e luz, água quente, detalhes da fachada em pele de vidro. Elevador.

Código: KN0003-DHH

VendaR$ 4.562/m²R$ 140.652