Kitnet com 1 quarto, 30.26 m²
Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

Kitnet com 1 quarto, 30 m², à venda por R$ 160.000Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

IPTUR$ 500/ano

1 Quarto

Ótima kitnet com sala, cozinha, 1 wc social, área de serviço. Localizado no centro da cidade, próximo de tudo!!

Piriápolis

EDIFÍCIO PIRIÁPOLIS!!!
Com excelente localização perto de escolas, mercados, hospitais, praças...Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Jardim

Código: KN0037-DHH