Kitnet, 29.39 m²
Rua Dos Andradas - Boqueirão - Passo Fundo/RS

Kitnet à venda, 29 m² por R$ 272.017,85Rua Dos Andradas - Boqueirão - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 272.017,85R$ 9.255/m²

Kitnet com dormitório/sala estar, cozinha, área de serviço, 1 wc social, churrasqueira. Excelente posição solar. Pré-instalação para ar tipo split. Tubulação para água quente e tv a cabo. Box de garagem para todos apartamentos.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Number One

RESIDENCIAL NUMBER ONE!!!

Perto de TUDO que é importante para você. O dia a dia fica muito mais prático quando se tem o que precisa por perto. Academia, farmácia, colégio, pizzaria, restaurante, supermercado, para de ônibus e ciclovia a poucos metros de distância do prédio.
LAZER: Salão de festas mobiliado e completo pronto para você desfrutar e compartilhar momentos especiais. E para aproveitar os dias de sol uma piscina moderna para prática de esportes ou lazer.

Modelos de apartamentos para todos os gostos e estilos de vida. Apartamentos com 02 suítes e studios. Excelente posição solar. Gerador condominial de energia elétrica. Gás Central. Pré-instalação para ar tipo split. 02 elevadores. Tubulação para água quente e tv a cabo. Box de garagem para todos apartamentos.

Esquina

Piscina