Kitnet à venda, 35 m² com 1 vaga, por R$ 280.000 - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 9.168/m²R$ 329.400

Piso laminado

SMART MOROM RESIDENCE !!!

O primeiro edifício do estado com etiqueta A de eficiência energética, ótima localização, próximo de tudo, naturalmente ventilado. Moderno e confortável para viver grandes emoções em um apartamento com a sua personalidade. Inteligente como sua escolha, só o SMART é como você!!! (Consulte disponibilidade, preços e condições de pagamentos, preços e unidades sujeitas a alteração sem aviso prévio). Interessou? Entre em contato que passaremos maiores informações. (54) 3632-7333 / (54) 9634-9396 (WhatsApp), pelo Facebook ou por e-mail! Bem vindo(a) ao Clube

Smart

SMART MOROM RESIDENCE !!!

Bicicletário

Elevador privativo