Kitnet à venda, 34 m² com 1 vaga, por R$ 280.000 - Centro - Passo Fundo/RS

• VendaSob consulta

Piso laminado

SELFIE RESIDENCE!!
Excelente kitnet com dormitório, sala e cozinha integrados em estilo americano, 1 wc social. Edificado no meio do terreno possibilitando sol e ventilação direta em todos os apartamentos.Recuado da calçada com jardim suspendo e muro frontal em vidro.Área de convivência completa com pista para cooper, salão para festas com espaço gourmet e churrasqueira,piscina com deck molhado e raia para natação, sala para jogos, sala para música com acústica, jardins ornamentados com área verde, bicicletário e lavanderia para uso dos moradores.: Interessou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube! (Obs: Vaga inclusa no valor. Os preços e unidades disponíveis poderão sofrer alterações por correção mensal ou por venda, consulte).

Selfie

Edificado no meio do terreno possibilitando sol e ventilação direta em todos os apartamentos.Recuado da calçada com jardim suspendo e muro frontal em vidro.Área de convivência completa com pista para cooper, salão para festas com espaço gourmet e churrasqueira,piscina com deck molhado e raia para natação, sala para jogos, sala para música com acústica, jardins ornamentados com área verde, bicicletário e lavanderia para uso dos moradores. Gostou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Bicicletário

Lavanderia coletiva