Kitnet à venda, 32 m² por R$ 200.000 - Centro - Passo Fundo/RS

IPTUR$ 500/ano

Armário cozinha

Mobiliado

Uma ótima kitnet no centro, á uma quadra da Av. Brasil, com uma vista ampla, ótima incidência solar, em um condomínio seguro!

Sollo

EDIFÍCIO SOLLO!!!
No coração da cidade á 100 metros da Avenida Brasil, próximo de TUDO!! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Portaria 24h

Código: KN0039-DHH