Kitnet / 1 dormitório próxima da Avenida Brasil no Boqueirão.

IPTUR$ 250/ano

1 Quarto

Armário cozinha

Armário quarto

Copa

TV a cabo

Apartamento de 1 dormitório, espaço diferenciado, novo com projeto funcional, baixo custo de condomínio, hall de entrada decorado, aberturas de alumínio, churrasqueira, medidas de água, gás e luz individuais, vaga de garagem grande para 1 carro e 1 moto.

Francisco

Residencial Francisco, oferece Kitinetes com 1 dormitório e espaço diferenciado feito para pessoas exigentes, conta ainda com uma ótima posição solar e vista privilegiada, um projeto funcional com acabamento em padrões de qualidade. Hall de entrada decorado, aberturas em alumínio, dormitórios com persianas, churrasqueira, sacada fechada com vidro, recuos frontais e laterais e medidor de água, luz e gás individuais. Obs: Valor anunciado referente a unidade 703 (com 43,8633m² de área privativa), não inclui box, consulte os valores e disponibilidade deste. Para maiores informações entre em contato com a CLUB HOUSE IMÓVEIS no telefone (054) 3632-7333 ou (054) 9634-9396.

Código: KN0054-DHH

IPTUR$ 250/ano