Kitnet / 1 dormitório à venda, 41 m² - Centro - Passo Fundo/RS

Modernidade e sustentabilidade descrevem o Smart Residence. Apartamento Kitnet podendo ser transformado em 1 dormitório, no ultimo andar, de frente, com box de garagem.
Primeiro edifício do estado com etiqueta de eficiência energética dos apartamentos e áreas condominiais.

Smart

SMART MOROM RESIDENCE !!!

O primeiro edifício do estado com etiqueta A de eficiência energética, ótima localização, próximo de tudo, naturalmente ventilado. Moderno e confortável para viver grandes emoções em um apartamento com a sua personalidade. Inteligente como sua escolha, só o SMART é como você!!!

Bicicletário

Elevador privativo