Excelente oportunidade! Apartamento 2 dormitórios com terraço e vaga de garagem próximo a UPF!

Ótimo apartamento de 2 dormitórios, com sacada e terraço, piso cerâmico, área de serviço, churrasqueira, 1 vaga de garagem coberta. Localizado a poucos metros da UPF. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Villa Di Maranello

INVISTA ONDE DESENVOLVIMENTO ACONTECE! O LOTEAMENTO LEONARDO ILHA É UMA DAS REGIÕES QUE MAIS SE DESENVOLVE NA ARÉA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DE PASSO FUNDO, EM VIRTUDE DE SUA PRIVELIGIADO LOCALIZAÇÃO JUNTO AO CAMPOS DA UPF.Gostou ?Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!