Casa com 1 quarto, 70 m²
Rua Morom - Petrópolis - Passo Fundo/RS

Casa com 1 quarto, 70 m², à venda por R$ 298.000Rua Morom - Petrópolis - Passo Fundo/RS

1 Quarto
2 Vagas
Área construída
Área do terreno
12,5 x20
Dimensão do terreno

Em condomínio fechado

Energia elétrica

Pavimentação

Quintal

Excelente casa no condomínio Sol Nascente, com estrutura pronta para o 2º pavimento, forro em laje de concreto. Localizada em um condomínio próximo de tudo, na região do Stock Center Petrópolis. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail nossos corretores irão lhe passar as informações necessárias. Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Sol Nascente

CONDOMÍNIO SOL NASCENTE!!!
Condomínio de casas residenciais com excelente padrão. Ótima localização no bairro Petrópolis próximo ao Stock Center, e com excelente infraestrutra. Conta com quiosques com churrasqueira e piscina adulto para lazer. .Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Campo de futebol

Jardim