VENDA CASA COM 3 SUÍTES, BAIRRO PETRÓPOLIS PASSO FUNDO RS. - Club House Petrópolis
VENDA CASA COM 3 SUÍTES, BAIRRO PETRÓPOLIS PASSO FUNDO RS.

• VendaR$ 2.000.000R$ 8.959/m²

3 Suítes
4 Banheiros
2 Vagas
Área construída
Área do terreno
Dimensão do terreno
Aceita pet

Armário closet

Energia elétrica

Lavabo

Lavanderia

Pavimentação

Piscina

Piso laminado

Sacada

Sem condomínio

Casa no estilo Contemporâneo, em linhas retas e detalhes em brises para trazer sofistição, privacidade e iluminação natural.Living integrado com pé direito alto, trazendo mais amplitude ao espaço, com grandes aberturas que se integram a área externa com deck de madeira e uma ampla piscina para proporcionar momentos de descanço e lazer. Possui 03 suítes sendo 01 master, living integrado para 3 ambientes - sala de estar, sala de jantar e cozinha, churrasqueira, lavabo, área externa com deck e piscina, garagem para 2 carros cobertos, lavanderia e jardins. Acabamentos: Aberturas externas em alumínio, aberturas internas laqueadas, pintura com textura grafiato, porcelanato 90 x 90 área social, laminado área íntima, paisagismo, piscina em blocos de concreto com revestimento vinil.

Observação 1-Imóvel sujeito à venda e alteração de preço sem prévio aviso.

Observação 2-Em empreendimentos (lançamentos ou em construção) as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos à venda e correções de preços nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda.

BEM-VINDO (A) À CLUB! CRECI 24430-J
Código: CA0651-DHH