Casa com 3 suítes, 3 vagas de garagem coberta à venda, 299 m² de área construída em um lindo condomínio Passo Fundo/RS

• VendaR$ 3.000.000R$ 10.031/m²

3 Suítes
3 Vagas
Área construída
Área do terreno
17,56 x 30,75
Dimensão do terreno
Aceita pet

Despensa

Em condomínio fechado

Energia elétrica

Escritório

Lavabo

Lavanderia

Pavimentação

Piscina

Piso laminado

Varanda gourmet

Casa com volumes imponentes em um estilo casa de campo, com uma ampla pele de vidro que contempla ambas as fachadas da casa. O living integrado em conjunto com o pé direito duplo proporciona uma sensação de conforto e amplitude, com cozinha, sala de estar, amplo espaço gourmet com churrasqueira, depósito, lavabo, banheiro e lavanderia e escritório. Possui 03 suítes sendo 01 master. Em sua área externa um lindo jardim. Garagem para 3 carros cobertos. Entrega em dezembro de 2022.
Acabamentos: Aberturas externas em alumínio, aberturas internas laqueadas, pintura com textura grafiato, porcelanato 90 x 90 área social, laminado área íntima, paisagismo, piscina em blocos de concreto com revestimento vinil. Execução fiel ao render.

Interessou ?
Entre em contato para mais informações!!

Observação 1-Imóvel sujeito à venda e alteração de preço sem prévio aviso.

Observação 2-Em empreendimentos (lançamentos ou em construção) as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos à venda e correções de preços nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda.

BEM-VINDO (A) À CLUB! CRECI 24430-J

Vivenda Das Palmeiras

CONDOMÍNIO VIVENDA DAS PALMEIRAS!!
Excelente condomínio, junto à casas de alto padrão, dispõe de excelente infraestrutura de lazer e segurança;
* Portaria, sala de segurança e sala administrativa;
* Estacionamento para visitantes;
* Salão de festas;
* Espaço gourmet;
* Sala de ginástica;
* Piscina com deck molhado e área infantil;
* Salão de jogos;
* Quiosque junto à piscina;
* Quadra de tênis;
* Quadra gramada para futebol;
* Cancha de bocha;
* Lago;
* Casa com refeitório, vestiário e banheiros para os funcionários do condomínio;

Um excelente local para se investir. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail.

Acessibilidade universal

Campo de futebol