Apartamento residencial à venda, Leonardo Ilha, Passo Fundo.

Piso laminado

INVISTA ONDE DESENVOLVIMENTO ACONTECE! O LOTEAMENTO LEONARDO ILHA É UMA DAS REGIÕES QUE MAIS SE DESENVOLVE NA ARÉA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DE PASSO FUNDO, EM VIRTUDE DE SUA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA JUNTO AO CAMPOS DA UPF. Gostou?? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Villa Di Maranello

INVISTA ONDE DESENVOLVIMENTO ACONTECE! O LOTEAMENTO LEONARDO ILHA É UMA DAS REGIÕES QUE MAIS SE DESENVOLVE NA ARÉA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DE PASSO FUNDO, EM VIRTUDE DE SUA PRIVELIGIADO LOCALIZAÇÃO JUNTO AO CAMPOS DA UPF.Gostou ?Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!