Apartamento estilo Garden com 3 dormitórios (1 suíte), 1 vaga de garagem (dupla) e sacada próximo ao Passo Fundo Shopping no bairro São Cristóvão

• VendaSob consulta

Em condomínio fechado

Imagens das unidades decoradas do empreendimento.

Kube

Um Home Resort com 23.592m² de espaços de convivência, combinando lazer, entretenimento, áreas gourmet, pub, boate e adega, para vocês viver seus melhores momentos.

- Club House / áreas de lazer ( pub, adegas, boate, cinema, sala de jogos, salão de festas, sala de reuniões, espaço gourmet, espaço kids, academia, sala de massagem, quiosques, quadra esportiva, crossfit, piscina, quiosque criolo, sauna).

Bicicletário

Brinquedoteca