Apartamento duplex de 211 m² na Rua Antônio Araújo, 510 - Ce... - Club House Petrópolis
Apartamento duplex com 4 quartos, 211 m², à venda por R$ 1.083.640
Rua Antônio Araújo, 510 - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento duplex com 4 quartos, 211 m², à venda por R$ 1.083.640Rua Antônio Araújo, 510 - Centro - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 1.083.640R$ 5.132/m²

2 Suítes
3 Banheiros
2 Vagas
Área útil

Armário closet

Elevador

Interfone

Lavabo

Sacada

Excelente cobertura duplex com muito terraço, 4 dormitórios sendo 2 suítes com closet. Cozinha americana com rebaixamento em gessos e iluminação indireta. Área de serviço separada com sacada. Lavabo. Porcelanato e gesso em todo apartamento, escada com mármore. Sacada em todos os quartos. 2 vagas de garagem. Localização privilegiada próximo de hospitais, escolas, praças, comércio em geral.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Port Ville

Ótima posição solar, privilegiada localização, Hall de entrada decorado,hidrômetros individuais, tubulação para água quente e gás central, fachada com textura e revestimento cerâmico, amplo salão de festas, padrão de acabamento diferenciado. APARTAMENTO: Duplex, amplo terraço com estrutura para piscina, churrasqueira com piá de granito, cozinha americana, área de serviço, 4 dormitórios, sendo eles duas suítes com closet, lavabo trabalhado em gesso, escada em mármore travertino, 2 box de garagens independentes com amplo espaço de manobra. Cobertura lateral, com vista para Avenida Brasil. OBS: Valor anunciado passível de mudança sem aviso prévio, para maiores informações entre em contato com a CLUB HOUSE IMÓVEIS no telefone (054) 3632-7333 ou (054) 9634-9396.

Aquecimento elétrico

Aquecimento solar