Apartamento duplex com 4 quartos, 211.17 m²
Rua Antônio Araújo - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento duplex com 4 quartos à venda, 211 m² por R$ 1.083.640Rua Antônio Araújo - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 5.132/m²R$ 1.083.640

2 Suítes
2 Vagas

Armário closet

Lavabo

Excelente cobertura duplex com muito terraço, 4 dormitórios sendo 2 suítes com closet. Cozinha americana com rebaixamento em gessos e iluminação indireta. Área de serviço separada com sacada. Lavabo. Porcelanato e gesso em todo apartamento, escada com mármore. Sacada em todos os quartos. 2 vagas de garagem. Localização privilegiada próximo de hospitais, escolas, praças, comércio em geral.

Port Ville

Ótima posição solar, privilegiada localização, Hall de entrada decorado,hidrômetros individuais, tubulação para água quente e gás central, fachada com textura e revestimento cerâmico, amplo salão de festas, padrão de acabamento diferenciado. APARTAMENTO: Duplex, amplo terraço com estrutura para piscina, churrasqueira com piá de granito, cozinha americana, área de serviço, 4 dormitórios, sendo eles duas suítes com closet, lavabo trabalhado em gesso, escada em mármore travertino, 2 box de garagens independentes com amplo espaço de manobra. Cobertura lateral, com vista para Avenida Brasil. OBS: Valor anunciado passível de mudança sem aviso prévio, para maiores informações entre em contato com a CLUB HOUSE IMÓVEIS no telefone (054) 3632-7333 ou (054) 9634-9396.

Aquecimento solar

Forro rebaixado