Apartamento com 2 quartos, 94 m²
Rua Eduardo de Brito - Annes - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos, 94 m², à venda por R$ 572.030,18Rua Eduardo de Brito - Annes - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 572.030,18R$ 6.085/m²

2 Suítes

Lavabo

Piso laminado

* Fotos do apartamento decorado*

Lindo apartamento de 2 dormitórios sendo 2 suítes, cozinha moderna, área de serviço, 1 lavabo, sacada integrada na sala, churrasqueira no espaço gourmet. Porcelanato na área social, cozinha e área de serviço, piso laminado nos dormitórios. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Montecielo

RESIDENCIAL MONTECIELO!!

Empreendimento novo, com estrutura moderna e qualificada, excelente localização próximo de mercados, hospital, praças, em bairro tranquilo e familiar ótimo para viver. Conta com um belo salão de festas mobiliado para lazer e viver momentos inesquecíveis.

Cerca elétrica

Jardim