Rua Caxias - Vera Cruz - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 93 m² por R$ 650.000Rua Caxias - Vera Cruz - Passo Fundo/RS

VendaR$ 7.007/m²R$ 650.000

2 Vagas

Ótimo apartamento de 3 dormitórios, 1 suítes, box duplo. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Bravo

BRAVO RESIDENCE!!
Empreendimento sofisticado, em excelente localização. Ótima área de lazer com jardim, brinquedoteca, salão de jogos, espaço gourmet, salão de festas, gerador condominial, piscina com aquecimento, depósito, hall decorado. PERFEITO para você morar!!

Central Telefônica

Esquina