Rua Pedro Bonafe - São Cristóvão - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 91 m² por R$ 525.712,96Rua Pedro Bonafe - São Cristóvão - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 525.712,96R$ 5.785/m²

2 Vagas

Em condomínio fechado

Excelente apartamento de 3 dormitórios com 2 vagas de garagem, sala, cozinha, área de serviço, churrasqueira. Um imóvel em um condomínio de lazer completo e seguro para viver. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Itália II

Especialmente projetado para quem almeja tranquilidade e o conforto de estar em uma região de fácil acesso aos principais pontos da cidade. Seguindo o estilo da sua primeira versão e sucesso de vendas, Itália II dispõem de salão de festas com acesso a piscina, sala de jogos, Playground e mini quadra esportiva, piscina com deck de madeira, espaço fitness e ainda um esplendido espaço gourmet com churrasqueira. APARTAMENTOS: Com churrasqueira na sacada, suíte com closet, ampla cozinha integrada e área de serviço com ligação para a sacada, 2 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social. Ventilação e iluminação natural em todos os ambientes. Obs: Valor anunciado referente a unidade 206 (com 71,5 m² de área privativa) Não incluí box, consulte os valores e disponibilidades destes.Valores e unidades sujeitas a alterações sem prévio aviso. Para maiores informações entre em contato com a CLUB HOUSE IMÓVEIS no telefone 054-3632-7333 ou 054-9634-9396.

Área do terreno

Brinquedoteca

Gourmet

Guarita de segurança