Rua General Osório - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos à venda, 90 m² por R$ 719.722,12Rua General Osório - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 8.016/m²R$ 719.722,12

Piso laminado

Excelente apartamento no Edifício John Kennedy, central e com ótima área de lazer. Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suítes, contendo sacada com churrasqueira, piso laminado e porcelanato, ótimo acabamento em gesso. Perto de bancos, mercados, farmácias, escolas.Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

John Kennedy

São 84 apartamentos à venda:40 de 2 dormitórios,40 de 3 dormitórios,4 coberturas duplex,136 boxes/garagens,2 salas comerciais. Playground, escritório, sauna, academia, piscina, quiosque com churrasqueira, mini quadra e área externa. Gostou do Euro? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Brinquedoteca

Central de limpeza e governança

Central Telefônica

Esquina