Rua Capitão Araújo - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos à venda, 88 m² por R$ 419.000Rua Capitão Araújo - Centro - Passo Fundo/RS

2 Suítes

Lavabo

Piso laminado

Excelente apartamento de 2 dormitórios 2 suítes, amplas sala de estar e jantar, espaço gourmet, cozinha, área de serviço separada, 1 lavabo. Opção para 2 box de garagem. Ótima posição solar. Laje com eficiência acústica e térmica. Espera para ar condicionado. Gás central. Medidores de água, luz e gás individualizados. Iluminação e ventilação natural. Pisos em porcelanato e laminado. Localizado na região do polo médico junto a Faculdade Federal de Medicina.

Altos da Sete

ALTOS DA SETE RESIDENCE!!!

Qualidade de vida através de uma arquitetura diferenciada.

Empreendimento diferenciado: hall de entrada com pé direito duplo, salão de festas, salão de jogos, academia, brinquedoteca e solarium.

Na região do polo médico, junto ao hospital da visão, hospital ortopédico, clínicas, polícia federal e o novo prédio da Faculdade Federal de Medicina.

Brinquedoteca

Gourmet