Avenida Sete de Setembro - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos à venda, 85 m² por R$ 420.000Avenida Sete de Setembro - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 4.939/m²R$ 420.000

Amplo apartamento de 2 dormitórios com 1 suíte, cozinha, área de serviço, sala de estar/jantar, 1 wc social, sacada com churrasqueira. 1 vaga de garagem. Localizado em um bairro tranquilo e próximo de toda área médica da cidade.

Sete

RESIDENCIAL SETE!!!

Excelente empreendimento com amplos apartamentos, salão de festas e bicicletário. Ótima localização, próximo de toda área médica da cidade. Em um bairro prático, seguro e confortável para morar. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Bicicletário

Jardim