Rua Saldanha Marinho - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 84 m² por R$ 270.000Rua Saldanha Marinho - Centro - Passo Fundo/RS

Piso de tábua

Amplo apartamento de 3 dormitórios no centro da cidade. Sala para dois ambientes, cozinha ampla com área de serviço separada. Posição de fundos com sacada na sala. Excelente localização próximo de tudo. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Royal Center

EDIFÍCIO ROYAL CENTER!!

Excelente localização no centro da cidade, próximo de farmácias, escolas, hospitais, comércio, praças para lazer, próximo de TUDO! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!