Rua Quinze de Novembro - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos à venda, 82 m² por R$ 460.342,32Rua Quinze de Novembro - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 5.616/m²R$ 460.342,32

Apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, sala de estar/jantar, 1 wc social, área de serviço, sacada com churrasqueira. Em excelente localização no centro da cidade, próximo de tudo!! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Euro

Em excelente localização o Edificio Euro conta com 54 apartamentos, sendo 18 de um dormitório e 36 de dois dormitórios, com sacadas e churrasqueiras. Conta também com 95 boxes/garagens, sendo alguns simples e outros duplos, dois salões de festas e uma academia.

Esquina

Playground