Rua Ângelo Preto - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 78 m² por R$ 290.000Rua Ângelo Preto - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 3.718/m²R$ 290.000

Armário cozinha

Apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, área de serviço, churrasqueira, 1 wc social, 1 vaga de garagem. Contém móveis sob medida e 2 ar condicionados splits. Imóvel no térreo com ótima posição solar.

Sarah

EDIFÍCIO SARAH!!!

Excelente empreendimento em ótima localização, próximo de mercados, lojas, pontos de táxi, tudo para seu conforto e praticidade!! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Cerca elétrica

Jardim