Rua Quinze de Novembro - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos à venda, 70 m² por R$ 456.398Rua Quinze de Novembro - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 6.531/m²R$ 456.398

Piso laminado

Apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suíte, projetado com praticidade e conforto, conta também com um lavabo, cozinha americana, churrasqueira integrada a cozinha, amplo living para 02 ambientes.A oportunidade de viver bem, de sentir-se bem, de estar bem.
Arquitetura arrojada, uma nova proposta residencial, perfeita para o seu estilo de vida arrojado e contemporâneo. Design minimalista, ambientados integrados, projetados entre a praticidade e o conforto. Uma experiência inovadora e vibrante de moradia. Um novo lifestyle, em um projeto singular. Um novo estilo. O seu estilo. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Sky Residencial Quinze

A oportunidade de viver bem, de sentir-se bem, de estar bem.
Arquitetura arrojada, uma nova proposta residencial, perfeita para o seu estilo de vida arrojado e contemporâneo. Design minimalista, ambientados integrados, projetados entre a praticidade e o conforto. Uma experiência inovadora e vibrante de moradia. Um novo lifestyle, em um projeto singular. Um novo estilo. O seu estilo. LAZER: Sky conta com espaço gourmet, academia, bicicletário, e ainda um incrível solarium lounge com uma vista espetacular da cidade.APARTAMENTO: com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, apartamento projetado com praticidade e conforto, conta também com um lavabo, cozinha americana, churrasqueira integrada a cozinha, amplo living para 02 ambientes. OBS: Valor anunciado passível de mudança sem aviso prévio,box não incluso, para maiores informações entre em contato com a CLUB HOUSE IMÓVEIS no telefone (054) 3632-7333 ou (054) 9634-9396.

Bicicletário

Brinquedoteca