Rua Eduardo de Brito - Annes - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos, 69 m², à venda por R$ 350.000Rua Eduardo de Brito - Annes - Passo Fundo/RS

IPTUR$ 1.200/ano

Armário banheiro

Armário cozinha

Piso laminado

Excelente apartamento de 2 dormitórios com 1 suíte, sala 2 ambientes, área de serviço e sacada, cozinha planejada com cooktop , 1 banheiro social, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem, há 2 quadras do Hospital da Cidade. Próximo ao comércio em geral e parada de ônibus.

Luiz Henrique

RESIDENCIAL LUIZ HENRIQUE! Em uma das principais ruas do bairro Annes, próximo á praça, hospital, supermercado e comércio em geral. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Cerca elétrica

Sistema de incêndio