Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos à venda, 68 m² por R$ 431.300Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 6.367/m²R$ 431.300

Alarme

Excelente apartamento de 2 dormitórios com 1 suíte, 1 wc social, cozinha, área de serviço, ampla sala para lazer. Conforto e segurança em um Residencial planejado para você!!! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Prime Life Garden

PRIME LIFE GARDEN!!!

Tempo para o que realmente importa é a proposta do PrimeLife. Você tem tudo ao seu alcance em poucos passos. A arquitetura inteligente que une as duas torres do PrimeLife, perto de tudo que você precisa, oferece: segurança, tranquilidade, conforto, economia, sustentabilidade e muito mais tempo para você.

Com tudo o que o Prime Life Garden oferece, você tem muitas opções para se divertir e curtir a família sem sair de casa. Ao mesmo tempo, você tem toda a liberdade de aproveitar o tempo que vai ganhar por morar em um apartamento inteligente e próximo de tudo, para viajar, sair da rotina, conhecer novos lugares. Tudo sem se preocupar com a segurança do seu patrimônio.

Bicicletário

Brinquedoteca