Rua Paulo Carrão - Boqueirão - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos à venda, 66 m² por R$ 295.000Rua Paulo Carrão - Boqueirão - Passo Fundo/RS

Em condomínio fechado

Piso de granito

Lindo apartamento de 2 dormitórios com suíte à uma quadra da Avenida Brasil no bairro Boqueirão, próximo ao Stock Center. Prédio com quadra poliesportiva, espaço gourmet, salão de festas mobiliado, playground e jardim. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Garden Residencial

RESIDENCIAL GARDEN!!

Excelente localização a uma quadra da Av. Brasil no bairro Boqueirão!! Empreendimento com churrasqueira, salão de festas, playground, área gourmet e quadra poliesportiva. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Gourmet

Jardim