Rua Paulo Carrão - Boqueirão - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos à venda, 63 m² por R$ 329.000Rua Paulo Carrão - Boqueirão - Passo Fundo/RS

Em condomínio fechado

Excelente apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suíte com 1 box de garagem, próximo a Fiat no Boqueirão.
Ótimo padrão de acabamentos, piso porcelanato, persiana elétrica nos dormitórios, isolamento acústico, água quente nos banheiros e cozinha. Fica mobiliado a cozinha e banheiro.

Garden Residencial

RESIDENCIAL GARDEN!!

Excelente localização a uma quadra da Av. Brasil no bairro Boqueirão!! Empreendimento com churrasqueira, salão de festas, playground, área gourmet e quadra poliesportiva. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Gourmet

Jardim