Rua Mascarenhas - Boqueirão - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos à venda, 61 m² por R$ 350.000Rua Mascarenhas - Boqueirão - Passo Fundo/RS

IPTUR$ 500/ano

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário quarto

Lindo apartamento com 2 dormitórios, 1 banheiro social com planejados, cozinha com móveis planejados, área de serviço com móveis planejados, sala para 2 ambientes com móveis planejados, sacada com piso diferenciado em madeira, fechada com vidros e churrasqueira. ótimo acabamento, móveis planejados nos dormitórios, banheiro com planejados e cozinha também com planejados, piso em porcelanato, vaga para dois carros, é só entrar e morar, pronto para você! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Tour de La Vie

TOUR DE LA VIE!!
Empreendimento com excelente localização, no bairro Boqueirão próximo á Av.Brasil!!Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

IPTUR$ 500/ano