Rua Quinze de Novembro - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos, 60 m², à venda por R$ 373.695,47Rua Quinze de Novembro - Centro - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 373.695,47R$ 6.219/m²

Piso laminado

Apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 wc social, sala para dois ambientes, área de serviço separada, churrasqueira. Ótimo padrão de acabamento, pisos em porcelanato, laminado nos dormitórios, gesso em todo apartamento, isolamento acústico. Além da praticidade em morar no centro próximo de TUDO.

Flores da Quinze

RESIDENCIAL FLORES DA QUINZE!!

Lançamento!! Praticidade em morar no centro, aliado a um projeto moderno com ambientes integrados, visando a iluminação e ventilação natural. Apartamentos de 2 dormitórios com 1 suíte e 1 dormitório.

Excelente padrão de acabamento, porcelanato, piso laminado nos dormitórios, gesso em todos apartamentos, isolamento acústico entre pavimentos. Infraestrutura condominial enxuta, contando com salão de festas e espaço gourmet integrados com amplo terraço. Localizado a 3 quadras do shopping Bella Cittá próximo de tudo.

Acesso para deficientes

Gourmet