Apartamento com 1 quarto, 57.94 m²
Rua Morom - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 58 m² por R$ 302.708,56Rua Morom - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 5.225/m²R$ 302.708,56

1 Quarto

Lindo apartamento de 1 dormitório com vaga, super amplo,cozinha conjugada, área de serviço, sacada com churrasqueira, próximo de tudo!! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Gralha Azul

Esquina