Rua Padre Anchieta - Lucas Araújo - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos, 55 m², à venda por R$ 315.000Rua Padre Anchieta - Lucas Araújo - Passo Fundo/RS

IPTUR$ 700/ano

2 Vagas

Piso laminado

Excelente apartamento novo, andar alto, vista privilegiada. Com dois dormitórios, sala com dois ambientes, banheiro, área de serviço, sacada com churrasqueira, duas vagas de garagem. Linda área verde de lazer com playground. Terraço para piscina e salão de festas. Próximo ao centro e parque da Gare. Desfrute do bem estar morando em um bairro tranquilo.

Terrazza Di Roma

Sinta a tranquilidade de um bairro calmo apreciando a bela vista que o empreendimento oferece, a 4 quadras do parque da Gare. LAZER: área de lazer com playground e piscina, ótima posição solar, terreno com ampla área livre. APARTAMENTO: Sala de estar e jantar, cozinha americana com área de serviços, 1 dormitório e banheiro. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333 e WhatsApp (54) 9634-9396 pelo Facebook, Instagran, Tweter ou por e-mail (atendimento@clubhouseimoveis.com.br) ! BEM VINDO(A) AO CLUBE! (Importante: Apartamentos e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Esquina

Guarita de segurança