Rua Padre Anchieta - Lucas Araújo - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos, 53 m², à venda por R$ 284.630,11Rua Padre Anchieta - Lucas Araújo - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 284.630,11R$ 5.420/m²

Piso laminado

RESIDENCIAL TERRAZZA DI ROMA!!
Ótimo apartamento de 2 dormitórios, com sala e cozinha em estilo americano, 1 wc social e área de serviço.Sinta a tranquilidade de um bairro calmo apreciando a bela vista que o empreendimento oferece, a 4 quadras do parque da Gare. LAZER: área de lazer com playground e piscina, ótima posição solar, terreno com ampla área livre. : Interessou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube! (Obs: Vaga inclusa.Os preços e unidades disponíveis poderão sofrer alterações por correção mensal ou por venda, consulte).

Terrazza Di Roma

Sinta a tranquilidade de um bairro calmo apreciando a bela vista que o empreendimento oferece, a 4 quadras do parque da Gare. LAZER: área de lazer com playground e piscina, ótima posição solar, terreno com ampla área livre. APARTAMENTO: Sala de estar e jantar, cozinha americana com área de serviços, 1 dormitório e banheiro. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333 e WhatsApp (54) 9634-9396 pelo Facebook, Instagran, Tweter ou por e-mail (atendimento@clubhouseimoveis.com.br) ! BEM VINDO(A) AO CLUBE! (Importante: Apartamentos e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Esquina

Guarita de segurança