Rua Júlio Longhi - Leonardo Ilha - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos, 51 m², à venda por R$ 335.815Rua Júlio Longhi - Leonardo Ilha - Passo Fundo/RS

RESIDENCIAL MAXIMUS!!!
Excelente apartamento de 2 dormitórios, com cozinha, área de serviço, sala com sacada e churrasqueira. Possui uma ótima posição solar e ventilação natural. Localizado em um bairro calmo e seguro à 150 metros da UPF e a 10 minutos do centro. (Consulte disponibilidade, preços e condições de pagamentos, preços e unidades sujeitas a alteração sem aviso prévio). Interessou? Entre em contato que passaremos maiores informações. (54) 3632-7333 / (54) 9634-9396 (WhatsApp), pelo Facebook ou por e-mail! Bem vindo(a) ao Clube!

Maximus

A uma quadra da UPF, apartamentos com excelente orientação solar e ventilação natural. Gostou do Maximus? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!