Apartamento com 2 quartos, 50 m²
Rua Santa Cruz - Vera Cruz - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos à venda, 50 m² por R$ 139.400Rua Santa Cruz - Vera Cruz - Passo Fundo/RS

VendaR$ 2.788/m²R$ 139.400

Área privativa

Em condomínio fechado

MCMV na VERA CRUZ! More bem em um dos bairros mais tradicionais de Passo Fundo. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Santa Cruz I

RESIDENCIAL SANTA CRUZ! Em um dos bairros mais tradicionais de Passo Fundo!

Jardim

Minha Casa Minha Vida