Apartamento com 1 quarto, 48.51 m²
Rua Eduardo de Brito - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 49 m² por R$ 230.000Rua Eduardo de Brito - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 4.741/m²R$ 230.000

IPTUR$ 800/ano

1 Quarto

Armário área de Serviço

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário quarto

Armário sala

Mobiliado

TV a cabo

Excelente apartamento de 1 dormitório com móveis planejados, sacada com churrasqueira, área de serviço separada, há 3 quadras Avenida Brasil e há 2 quadras do hospital da cidade, próximo a parada de ônibus e comércio em geral.

Luiz Henrique

RESIDENCIAL LUIZ HENRIQUE! Em uma das principais ruas do bairro Annes, próximo á praça, hospital, supermercado e comércio em geral. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Cerca elétrica

Sistema de incêndio