Apartamento com 1 quarto, 47.81 m²
Rua Uruguai - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 48 m² por R$ 241.552,40Rua Uruguai - Centro - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 241.552,40R$ 5.052/m²

1 Quarto

Excelente apartamento de 1 dormitório, com sala, cozinha, área de serviço e churrasqueira. Vaga de garagem em valor a parte. Ótima localização próximo de tudo que você precisa no seu dia a dia. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Mãe Preta

RESIDENCIAL MÃE PRETA!!

O local certo para o momento certo em sua vida. A escolha do local de onde vamos morar ou investir é definida pelas necessidades de cada etapa da vida.

O projeto Mãe Preta foi desenvolvido para pessoas dinâmicas que necessitam residir próximas ao seu local de trabalho, tendo o lar como universo de descanso para retornar as atividades do dia a dia, mas ao mesmo tempo manter-se conectado ao ambiente social em que vive.

Para tanto, o Mãe Preta abriu mão das áreas sociais e lazer permitindo que você busque ambientes específicos para sua interação social, resultando em um baixo custo de condomínio. No seu entorno localizam-se hospital, farmácia, escolas, mercado, feiras e comércio em geral permitindo economia e agilidade. Perto de TUDO que você precisa!

Esquina

Jardim